Rede municipal

Lrg Monteiro Lobato, 443 - Centro, Osasco - SP - São Paulo
1.0Regular
1 Avaliação

Qual a estrutura do bittencourt marechal emef?

O bittencourt marechal emef oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

O bittencourt marechal emef é bem avaliado?

O bittencourt marechal emef é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

1.0/5.0
"Olá minha filha estudou 5 anos nesta escola, teve 2 professoras maravilhosas que foram no 1º e 2º anos , e 4º. No 5º e 3º tive vários problemas,com professoras, que acha que porque esta a muitos anos na educação , não precisam de reciclagens e inovação. Tratando alunos que tem dificuldades como marginais uma inclusive o caso foi levado tratado pela secretaria da Educação da Cidade. Outra ameaçava os alunos de processar os pais caso os mesmos comunicassem em casa sobre as coisas que aconteciam, verdadeiras torturas eram feitas com as crianças apenas por uma professora. A Professora em um caso... No ANTES dos dia dos pais ela diz aos alunos que não vai fazer nenhuma lembrança para os pais!!! Simplesmente pq ela não tem pai. Minha filha chegou arrasada!!!! Não deixa as crianças sair para beber água.. Neste calor como me explica uma criança não pode beber água .Sem contar que ela ameaçava jogar os cadernos fora , expunha ao ridículo alunos que tinha problemas de aprendizagem , em fim a escola deixou mto a desejar pelo nível de professores despreparados e não qualificados , que falam "pobrema" em vez de problema "crima" AO em vez de CLIMA. Nunca tive problemas de comportamento da minha filha e nem de aprendizagem , mais os pais tem que acompanhar, pq em um período a letra dela e o comportamento também foi alterado, ela não falava o que acontecia na escola com medo , a letra estava enorme e horrível, pq a professora obrigava os alunos a escreverem com letras grandes, pois a mesma não enxergava. Poderia procurar um oftalmo e resolver este problema, foram inúmeros casos. " VCS VÃO CATAR LATINHA" VCS NÃO V "
Natália
Pai/Mãe20/02/2015

Qual o endereço do bittencourt marechal emef?

O bittencourt marechal emef se localiza em: lrg monteiro lobato, 443 - Centro, Osasco - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.