Rede estadual

Rua Cajueiro, 59 - Bairro Primavera Iii, Primavera do Leste - MT - Mato Grosso
2.6Bom
1 Avaliação

Qual a estrutura da escola estadual professora maria sebastiana de souza?

A escola estadual professora maria sebastiana de souza oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Refeitório, Sala de professores, Banda larga, Internet.

A escola estadual professora maria sebastiana de souza é bem avaliada?

A escola estadual professora maria sebastiana de souza é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

2.6/5.0
"Bom, essa escola é boa! Só que a maioria das vezes nós "alunos" não colaboramos para que a nossa escola se tornasse melhor, sinceramente eu não tenho o que reclamar da diretora e dos coordenadores, eles são ótimos! A maioria das vezes nós do Bairro "primavera 3" somos descriminados, pelo fato de estudarmos em escolas publicas, pelo nosso bairro ter usuários de drogas ou pelo simples pelo fato de sermos de classe media baixa. Olha, eu tenho orgulho de estudar em uma escola publica, e eu tenho mais orgulho ainda de estudar na E.E.Professora Maria Sebastiana de Souza. O nosso bairro pode ser descriminado, mas eu sei que cada pessoa daquele bairro tem um sonho. Peço desculpas pelas minhas palavras, mas praticamente todo canto do mundo tem usuários de drogas. Sinceramente nós não somos o que as outras pessoas falam. Gostaria de pedir para essas pessoas, que parem de descriminar as pessoas pelo simples fato delas serem pobres, por estudarem em escolas publicas, ou pelo bairro que moram..."
Fernanda
Aluno18/11/2016

Qual o endereço da escola estadual professora maria sebastiana de souza?

A escola estadual professora maria sebastiana de souza se localiza em: rua cajueiro, 59 - Bairro Primavera Iii, Primavera do Leste - MT. As informações de contato se encontram abaixo.

• rua cajueiro, 59 - Bairro Primavera Iii, Primavera do Leste - MT

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.