Rede municipal

, - , Ouro Preto do Oeste - RO - Rondônia
2.8Bom
1 Avaliação

Qual a estrutura do emef cecilia meireles?

O emef cecilia meireles oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Sala de professores, Banda larga, Internet.

O emef cecilia meireles é bem avaliado?

O emef cecilia meireles é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

2.75/5.0
"Minha filha estudou dois anos e meio nunca tive problemas teve um grande avanço. Este ano de 2018 disseram que não tem vaga por uma ordem do município porque tem que agregar os alunos de mais perto.nao queria mudar minha filha de escola até porque é o último ano dela no ensino fundamental.obg"
Luciene s a s
Professor02/02/2018

Qual o endereço do emef cecilia meireles?

O emef cecilia meireles se localiza em: , - , Ouro Preto do Oeste - RO. As informações de contato se encontram abaixo.

• , - , Ouro Preto do Oeste - RO

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.