Temos mais de 193.000 escolas cadastradas em nosso site

Encontre as principais informações das  escolas

Encontre as principais informações das escolas

Avalie sua escola e contribua com a educação brasileira

Garanta as melhores bolsas de estudo das escolas parceiras

67 escolas encontradas na cidade de Bezerros - PE

Escolas Particulares por Valor de Mensalidade com bolsa de estudos em Bezerros - PE

Perguntas e respostas

Qual a média de valor da mensalidade das escolas na cidade Bezerros - PE?

A média de valor da mensalidade na cidade Bezerros - PE é R$ 137,00, sendo que a média de valor da mensalidade no estado de Pernambuco R$ 1 856,16.

Qual a média de valor da mensalidade entre as 25% maiores mensalidades de escolas da cidade Bezerros - PE?

A média de valor da mensalidade entre as 25% maiores mensalidades de escolas da cidade Bezerros - PE é R$ 137,00, sendo que a mesma média no estado é de R$ 6 821,24.

Qual a média de valor da mensalidade entre as 25% menores mensalidades de escolas da cidade Bezerros - PE?

A média de valor da mensalidade entre as 25% menores mensalidades de escolas da cidade Bezerros - PE é R$ 137,00, sendo que a mesma média no estado é de R$ 129,01.