Rede estadual

Paulina Rosa Professora

Rua Rene Descartes, 75 - Jardim Santa Rita De Cassia, Hortolândia - SP - São Paulo
4.4Muito bom
5 Avaliações

Qual a estrutura do paulina rosa professora?

O paulina rosa professora oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto.

O paulina rosa professora é bem avaliado?

O paulina rosa professora é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.44/5.0
"A unidade que passou atender em período íntegral, oferece toda estrutura para os alunos, profissionais excelentes, muitos projetos para envolver os alunos, o tempo em que passam dentro da escola realmente é de qualidade. Uma escola onde o foco realmente é o aluno."
Geise Fernandes
Pai/Mãe31/03/2022
"Uma das melhores escolas de Hortolândia, todos falam pela mesma boca. Ambiente físico muito bom, tudo semi-novo e em bom estado. Coordenação e direção, respeitosos se preocupam também com a saúde mental dos alunos, tanto que há psicóloga já escola semanalmente. Há projetos feitos até mesmo pelos próprios alunos estimulando um bem comum. Professores excelentes, que junto com todo o corpo docente estimulam o aluno à estudar mais e participar de vestibulares. Desenvolvem métodos para um aprendizado mais intenso e até mesmo divertido, procuram formas de sair do "tradicional" e não ficar somente na sala de aula. Ouvem a opinião dos alunos e contam com eles em reuniões. Poucos alunos, o que facilita à todos se conhecerem e terem muitas amizades, como também formarem chapas para o grêmio estudantil que é muito concorrido à pesar de nem sempre os alunos trabalharem como o prometido, à cada ano chegam pessoas novas tentando melhorar. Os alunos são interessados em aprender e dá pra contar nos dedos os problemáticos."
Gabriela Enéias
Aluno23/03/2019

Qual o endereço do paulina rosa professora?

O paulina rosa professora se localiza em: rua rene descartes, 75 - Jardim Santa Rita De Cassia, Hortolândia - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• rua rene descartes, 75 - Jardim Santa Rita De Cassia, Hortolândia - SP
  • (19) 3887-2099

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.