Paraiso Colégio E Curso

Rua Expedicionario Pelopidas Passamane, 112 - Varzea, Recife - PE - Pernambuco

Qual a estrutura do Paraiso Colégio e Curso?

O Paraiso Colégio e Curso oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Pátio Coberto, Biblioteca, Sala de leitura, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre o Paraiso Colégio e Curso

O Paraíso Colégio e Curso entende que a educação é desenvolver no ser humano a autonomia, tanto no âmbito moral como intelectual. Para isso, é necessário primar pela qualidade de ensino que se desenvolve, através de uma equipe de educadores que partem do princípio de que toda a aprendizagem é de caráter ativo e fruto de uma gradual construção pessoal.

Trabalhamos com a proposta socio-interacionista. Ela tem como enfoque a interação como o nome já diz e tem como mediador o professor, aquele capaz de estimular, e ampliar os conhecimentos que o aluno previamente possue. Através de atividades que promovam a participação em grupos, e que valorizam a capacidade de pensar e se expressar de maneira que sujeitos críticos sejam formados para mudanças necessárias em nossa sociedade.

Toda mediação docente visa o aluno ao protagonismo que progressivamente expresse suas habilidades e competências. Assim, um processo interpessoal é transformado em um processo intrapessoal.

O Paraiso Colégio e Curso é bem avaliado?

Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar!

Qual o endereço do Paraiso Colégio e Curso?

O Paraiso Colégio e Curso se localiza em: Rua Expedicionario Pelopidas Passamane, 112 - Varzea, Recife - PE. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Expedicionario Pelopidas Passamane, 112 - Varzea, Recife - PE