Rede estadual

R Jundiai, 84 - Vila Monte Belo, Itaquaquecetuba - SP - São Paulo
3.6Muito bom
5 Avaliações

Qual a estrutura do odila leite dos santos professora?

O odila leite dos santos professora oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Sala de professores.

O odila leite dos santos professora é bem avaliado?

O odila leite dos santos professora é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

3.6/5.0
  • 3.8 Participação da comunidade
  • 3.2 Estrutura física da escola
  • 3.9 Desenvolvimento socioemocional
  • 4.0 Motivação dos estudantes

Erika

Professor

"Escola Incrível!!! A comunidade é fantástica e participa ativamente das atividades e eventos propostos! Os professores são comprometidos e esforçados com o aprendizado. Sem dúvidas, um lugar para crescer como pessoa e profissional!!! Escola do coração!!!!"

• 5.0 Participação da comunidade
  • 3.5 Estrutura física da escola
  • 5.0 Desenvolvimento socioemocional
  • 5.0 Motivação dos estudantes

Edilene

Professor

"Esta escola não tem estrutura para professores com necessidades especiais. Tenho Asperger e intolerância à sons e luzes altas e a direção simplesmente não conscientiza pais e alunos de minhas limitações e fizeram um abaixo-assinado para o meu afastamento, alegando que a minha condição é perigosa para os alunos. E se fosse um aluno com as mesmas limitações que as minhas, também será afastado por puro preconceito e falta de informação?"

• 0.5 Participação da comunidade
  • 0.5 Estrutura física da escola
  • 0.5 Desenvolvimento socioemocional
  • 0.5 Motivação dos estudantes

Qual o endereço do odila leite dos santos professora?

O odila leite dos santos professora se localiza em: r jundiai, 84 - Vila Monte Belo, Itaquaquecetuba - SP. As informações de contato se encontram abaixo.