Colégio Objetivo Esplanada

Avenida Barao Do Rio Branco, 478 - Jardim Esplanada Ii, São José dos Campos - SP - São Paulo
4.6Fantástico
2 Avaliações

Qual a mensalidade do Colégio Objetivo Esplanada?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

Educação Infantil

Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.575,50Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 787,75

Ensino Fundamental I

Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.644,50Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 822,25

Ensino Fundamental II

Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.990,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 995,00

Ensino Médio

Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 2.442,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 1.221,00

Sobre o Colégio Objetivo Esplanada

A história se iniciou em 1986... e, desde esse comecinho, vem escrevendo sua história em conjunto com as crianças e jovens que acreditam que são capazes de dominar novas descobertas e novos caminhos com facilidade. E todo esse tempo foi motivado pela fascinação pelos seus educandos... pela sua capacidade criativa... pela sua vontade de estar constantemente fazendo novas descobertas... pela sua incessante busca ao desconhecido... pelo encantamento que demonstram ante suas descobertas... pelas experiências inesquecíveis que deixam no coração de cada de nós por todo o tempo que estiveram, nesta escola, preparando-se para enfrentar as novas responsabilidades. Assim, nossa história é escrita por essas crianças e jovens, que foram preenchendo, durante todos esses anos, páginas e páginas, e também por aqueles que ainda preencherão muitas outras páginas... também de magia... também de encantamento. Encantamento ainda maior, desde 2007, iniciando o trabalho com Ensino Médio.

O Colégio Objetivo Esplanada é bem avaliado?

O Colégio Objetivo Esplanada é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.63/5.0
"a professora thais picon soares"
thais picon soares
Professor01/06/2023
"a professora thais picon soares"
thais picon soares
Professor31/05/2023

Qual o endereço do Colégio Objetivo Esplanada?

O Colégio Objetivo Esplanada se localiza em: avenida barao do rio branco, 478 - Jardim Esplanada Ii, São José dos Campos - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• avenida barao do rio branco, 478 - Jardim Esplanada Ii, São José dos Campos - SP