Núcleo Pedagógico Paraíso Infantil

Rua Duartina, 1095 - Nova Vista, Sabará - MG - Minas Gerais

Qual a mensalidade do Núcleo Pedagógico Paraíso Infantil?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(40 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 600,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 300,00

Sobre o Núcleo Pedagógico Paraíso Infantil

Ludicidade, aconchego e criatividade nas práticas diárias. Valorização da individualidade e contínuo aprimoramento das competências emocionais. É assim que as nossas crianças se desenvolvem.

Banho de sol, atividades ao ar livre, atividades criativas e interessantes fazem parte da rotina das crianças.

A capoeira completa o desenvolvimento psicomotor, além de proporcionar lazer, fortalecer o trabalho em grupo e melhorar o condicionamento físico dos nossos alunos.

O carinho completa essa fase da vida, onde os pequenos crescem em um ambiente com muito afeto, trazendo segurança emocional e autoestima elevada.

O Núcleo Pedagógico Paraíso Infantil é bem avaliado?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço do Núcleo Pedagógico Paraíso Infantil?

O Núcleo Pedagógico Paraíso Infantil se localiza em: rua duartina, 1095 - Nova Vista, Sabará - MG. As informações de contato se encontram abaixo.