Colégio Nobilis

Avenida João Ramalho, 450 - Vila Assuncao, Santo André - SP - São Paulo
5.0Fantástico
1 Avaliação

Qual a estrutura do Colégio Nobilis?

O Colégio Nobilis oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet, Lixo reciclável.

Sobre o Colégio Nobilis

CONHEÇA O NOBILIS

Oferecemos as seguintes modalidades de ensino: Educação Infantil, Ensino Fundamental (1° ao 9° ano) e Ensino Médio. Contamos com uma excelente estrutura física e com um grupo de profissionais que tem compromisso com o direito que cada aluno tem de aprender.

Quem Somos Nós:

Fundado em 17 de março de 1992, o Colégio Nobilis é uma instituição educacional privada, integrante do Sistema de Ensino de Santo André e tem por fins e princípios os aspectos de qualidade, de reavaliação constante e presente em sua comunidade, que compreende seus interesses, necessidades e problemas, proporcionando o constante pensar sobre a melhor maneira de agir em todos os aspectos, formando cidadãos conscientes e atuantes na realidade brasileira, com base teórica sólida, aliada à competência técnica e a ética.

NOSSA MISSÃO

Este novo canal de comunicação do Colégio Nobilis, vem a fortalecer cada vez mais nosso vínculo com pais, alunos, parceiros e futuros alunos.

O Colégio Nobilis por sua vez, tem como finalidade proporcionar a formação humana de cidadãos, num ambiente de convivência harmônica na base do respeito mútuo em todos os níveis do ambiente escolar, criar condições de ensino e de aprendizagem para que os alunos estejam preparados para o ingresso na educação superior e capacitar o pleno desenvolvimento nas áreas: cognitivas, psicológicas, sociais, emocionais e espirituais.

Qual a metodologia de ensino do Colégio Nobilis?

O nosso método de ensino é o tradicional com os materiais didáticos da editora FTD e Cambridge. A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Nobilis é bem avaliado?

O Colégio Nobilis é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
"Meu filhoe studa na escola desde os 4 anos de idade. Hoje ele está no 3º ano do Fundamental e ama ir para o Colégio."
Beatriz
Pai/Mãe01/08/2022

Qual o endereço do Colégio Nobilis?

O Colégio Nobilis se localiza em: Avenida João Ramalho, 450 - Vila Assuncao, Santo André - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Avenida João Ramalho, 450 - Vila Assuncao, Santo André - SP