Escola Turma Do Moranguinho

Av. Assis Brasil, 131 - Sarandi, Porto Alegre - RS - Rio Grande Do Sul

Qual a mensalidade da Escola Turma Do Moranguinho?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(90 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 960,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 576,00

Qual a estrutura da Escola Turma Do Moranguinho?

A Escola Turma Do Moranguinho oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Parquinho, Refeitório, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre a Escola Turma Do Moranguinho

A Escola Turma do Moranguinho atende desde 1990 com muito trabalho, dedicação e seriedade! Especializada em Educação Infantil, nossa escola comemora os excelentes resultados alcançados durante mais de duas décadas com o nosso trabalho.

Integrando-se com os alunos do Berçário ao pré-escolar, situada na Av. Assis Brasil, 131 no Bairro São João, bem em frente ao Bourbon Shopping, oferece uma infraestrutura aconchegante e familiar.

Possuímos espaços com pátio coberto, parque infantil, banheiros, refeitório e salas individualizadas e climatizadas.

Para complementar temos atividades especializadas como: capoeira, ballet, judô, inglês, psicomotricidade e música, além de oficinas de teatro, artes e culinária.

Integramos tudo isso, a uma instituição comprometida com o que há de mais moderno, dinâmico e seguro neste setor.

Venha conferir de pertinho!

Qual a metodologia de ensino da Escola Turma Do Moranguinho?

Tradicional A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A Escola Turma Do Moranguinho é bem avaliada?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço da Escola Turma Do Moranguinho?

A Escola Turma Do Moranguinho se localiza em: Av. Assis Brasil, 131 - Sarandi, Porto Alegre - RS. As informações de contato se encontram abaixo.