Mini Masters Montessori Educação Infantil

Rua Rio De Janeiro, 1320 - Agua Verde, Curitiba - PR - Paraná

Sobre o Mini Masters Montessori Educação Infantil

Ambiente repleto de materiais estimulantes que auxiliam no desenvolvimento da criança preservando o direito de ser criança e se descobrir no mundo!

MINI MASTERS - Educação Infantil

Ambiente Bilíngue

Pesquisas recentes indicam que sons ouvidos na primeira infância serão reproduzidos facilmente mais tarde. Por isso a utilização de língua estrangeira exatamente quando a linguagem está se desenvolvendo se torna um diferencial na vida da criança. A familiarização com uma segunda língua nesta fase tornará a aprendizagem mais fácil anos mais tarde. Além do mais crianças bilíngues são melhores em atividades que exigem atenção e auto-controle, aceleram o pensamento lógico e têm ganhos consideráveis no desenvolvimento cognitivo. Pensando nisso a MINI MASTERS desenvolveu um ambiente bilíngue com livros, brinquedos sonoros, músicas, vídeos e profissionais que usam a língua inglesa em conjunto com a língua portuguesa para proporcionar esse diferencial para o seu filho.

Turmas

As turmas são organizadas de acordo com a fase em que a criança se encontra.

Estrutura

A estrutura foi montada com o objetivo de oferecer à criança um ambiente estimulante e variado, mudando a criança de ambiente no decorrer do dia de acordo com a atividade a ser trabalhada. Temos a biblioteca, a videoteca, o teatro, a sala de atividades onde são realizadas atividades de arte, culinária, experimentos científicos, jogos, quebra-cabeça, além dos ambientes externos destinados á brincadeira livre e atividades físicas.

Todas as crianças passam diariamente por todos estes ambientes, desenvolvendo atividades orientadas por projetos previamente planejados. Os bebes que ainda não andam passam pelo solário, sala de estimulação I e II, e também participam da roda da história com livros próprios para a idade.

Qual a metodologia de ensino do Mini Masters Montessori Educação Infantil?

Montessoriana A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Mini Masters Montessori Educação Infantil é bem avaliado?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço do Mini Masters Montessori Educação Infantil?

O Mini Masters Montessori Educação Infantil se localiza em: Rua Rio De Janeiro, 1320 - Agua Verde, Curitiba - PR. As informações de contato se encontram abaixo.

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.