Rede municipal

Rua Das Bandeiras, 10 - Jardim, Iperó - SP - São Paulo
3.0Muito bom
2 Avaliações

Qual a estrutura do mariz e barros marinheiro em?

O mariz e barros marinheiro em oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Refeitório, Sala de professores, Banda larga, Internet.

O mariz e barros marinheiro em é bem avaliado?

O mariz e barros marinheiro em é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

3.0/5.0
"MEU FILHO ERA INTROVERTIDO E NÃO CONVERSAVA MUITO COM OS COLEGAS. ELE MELHOROU MUITO NO ANO DE 2018 E 2019, ANTES MORÁVAMOS EM SP, NA CIDADE DE EMBU DAS ARTES. AGRADEÇO POR A PROFESSORA VANESSA."
EDUARDO BATISTA
Pai/Mãe29/01/2020
"Escola em péssimas condições e sem nenhuma segurança."
Gislaine Oliveira
Pai/Mãe28/05/2018

Qual o endereço do mariz e barros marinheiro em?

O mariz e barros marinheiro em se localiza em: rua das bandeiras, 10 - Jardim, Iperó - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.