Rede municipal

Rodovia Ivo Zanela, KM 07 - P Mirim, Pariquera-Açu - SP - São Paulo
3.4Muito bom
1 Avaliação

Qual a estrutura do maria anorozo zanella emeif?

O maria anorozo zanella emeif oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

O maria anorozo zanella emeif é bem avaliado?

O maria anorozo zanella emeif é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

3.38/5.0
"Eu acho que podia ter uma salinha pra biblioteca aula de educação física até internet, eu já estudei nessa escola eu amava muito mas eu fui embora pra Santa Catarina mas foi nessa escola que tive momentos bons tinha a professora Márcia, Eliza, Elizabeth as merendeiras Marli e Sônia. Passou tanto tempo e acho que o prefeito podia melhorar a escola podia ter sala para professores sim, podiam fazer coisas novas. Por que a escola é a nossa segunda casa. eu amo de coração essa escola"
Jéssica Pedrini
Ex-aluno18/08/2018

Qual o endereço do maria anorozo zanella emeif?

O maria anorozo zanella emeif se localiza em: rodovia ivo zanela, KM 07 - P Mirim, Pariquera-Açu - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• rodovia ivo zanela, KM 07 - P Mirim, Pariquera-Açu - SP

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.