Rede estadual

Marcilio Dias

Travessa Ernestina Amadeu Santos, 50 - Vila Alice (vicente De Carvalho), Guarujá - SP - São Paulo
3.0Muito bom
1 Avaliação

Qual a estrutura do marcilio dias?

O marcilio dias oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Quadra Esportiva Descoberta, Sala de leitura, Sala de professores, Pátio Descoberto.

O marcilio dias é bem avaliado?

O marcilio dias é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

3.0/5.0
"Prezados, Fui aluno desde ano 1978, tive uma professora no primário que era como uma mãe para mim. Tenho dúvidas em relação ao seu nome, pois o nome que eu me recordo era Erofrances. No entanto, pesquiso na internet sem êxito. Gostaria de saber se ela estava bem. Se alguém tiver notícias ou saber o nome dela correto por favor entrem em contado através do meu e-mail. Atenciosamente Marcos da Costa"
Marcos da Costa
Ex-aluno28/03/2017

Qual o endereço do marcilio dias?

O marcilio dias se localiza em: travessa ernestina amadeu santos, 50 - Vila Alice (vicente De Carvalho), Guarujá - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• travessa ernestina amadeu santos, 50 - Vila Alice (vicente De Carvalho), Guarujá - SP

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.