Creche Let It Baby

Rua Marechal Taumaturgo De Azevedo, 120 - Tijuca, Rio de Janeiro - RJ - Rio De Janeiro

Qual a estrutura do Creche Let It Baby?

O Creche Let It Baby oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Biblioteca, Berçário, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto.

Sobre o Creche Let It Baby

QUEM SOMOS

O principal objetivo da Let It Baby é proporcionar um ambiente acolhedor para as crianças.

A partir daí, planejamos nossas atividades para valorizar as características individuais dos alunos.

Pois entendemos que cada criança é única, que sente e pensa o mundo de um jeito próprio.

E para por em prática esse conceito, utilizamos diversas linguagens para o aluno se expressar, ter ideias e hipóteses sobre o autoconhecimento e o mundo ao seu redor.

NOSSA EQUIPE

Uma grande creche precisa de profissionais de qualidade.

Sabendo disso, o perfil do nosso educador infantil está fundamentado em 6 pilares:

• Ser polivalente

• Saber conviver

• Utilizar as diferentes linguagens

• Comprometimento educacional e social

• Autonomia para construir uma proposta curricular

• Estar em contínuo aperfeiçoamento

Missão

Promover uma excelente qualidade de ensino para crianças do berçário à pré-escola.

De uma forma lúdica e prazerosa, proporcionamos atividades que ajudam as crianças a entender o mundo através do diálogo, da escuta e do acolhimento.

Visão

Ser referência na qualidade do seu ambiente interno e das relações externas, buscando sempre um elevado grau de satisfação dos familiares.

Nosso maior prazer é retribuir a confiança de todo pai que escolhe a Let It Baby.

E é isso que torna o nosso trabalho ainda mais recompensador: ter o privilégio de cuidar do seu bem mais precioso.

Nossos valores fundamentais são:

• Integridade

• Inovação

• Comprometimento

• Qualidade

• Foco no aluno

• Atenção aos detalhes

Observações importantes sobre a creche:

funciona de 7h as 19h e oferecemos todas as refeições sem custo;

oferecemos tb capoeira, psicomotricidade, inglês, música e ecologia;

não temos taxa de matrícula nem pedimos material escolar;

no ato da matrícula, damos de brinde mochila e necessaire;

os responsáveis acessam pelo celular a agenda e as câmeras das salas;

acompanhamento de nutricionista.

Qual a metodologia de ensino do Creche Let It Baby?

Sócio-interacionismo A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Creche Let It Baby é bem avaliado?

Qual o endereço do Creche Let It Baby?

O Creche Let It Baby se localiza em: Rua Marechal Taumaturgo De Azevedo, 120 - Tijuca, Rio de Janeiro - RJ. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Marechal Taumaturgo De Azevedo, 120 - Tijuca, Rio de Janeiro - RJ