Lápis De Cor Escola Infantil

Tuiuti, 560 - Nossa Senhora De Ftima, Santa Maria - RS - Rio Grande Do Sul
4.9Fantástico

Qual a mensalidade da Lápis De Cor Escola Infantil?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(50 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 888,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 666,00

Qual a estrutura da Lápis De Cor Escola Infantil?

A Lápis De Cor Escola Infantil oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Biblioteca, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre a Lápis De Cor Escola Infantil

Missão da Escola

Ser uma escola de educação infantil de excelência, desenvolvendo um ensino baseado no verdadeiro amor pela infância. Atendendo cada criança na sua individualidade, oportunizando bases para o seu desenvolvimento, proporcionando uma educação reflexiva e significativa, para assim, formar cidadãos competentes para atuar na sociedade e seres humanos mais humanos.

Visão

Tornar-se referência entre as escolas de educação infantil por proporcionar um ensino de qualidade e por cuidar da cada criança como membro de nosso família. Desenvolvendo em cada criança a clara compreensão de seu papel na construção de um mundo melhor e fortalecendo sua autonomia para que tenha uma vida feliz.

A Lápis de Cor oferece ao seu filho:

● Ambiente acolhedor;

● Material didático próprio para cada faixa etária;

● Nutricionista e educadora especial;

● Aulas de inglês, Ballet e Capoeira;

● Salas de aula climatizadas;

● Salão de festa para eventos da escola.

Além de tudo isso, oferecemos aos pais o Agenda Digital, que possui todo o diário do seu filho em tempo real, todas as atividades oferecidas e age como um facilitador da comunicação entre os pais e o gestor!!!

Qual a metodologia de ensino da Lápis De Cor Escola Infantil?

Construtivismo A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A Lápis De Cor Escola Infantil é bem avaliada?

A Lápis De Cor Escola Infantil é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.94/5.0
"Comprometimento com a educação, ética e valores definem a escola. Ótima escola"
Professor28/01/2020
"Excelente escola, ambiente acolhedor, ótima localização, profissionais qualificados e capacitados."
Luciana
Pai/Mãe28/01/2020

Qual o endereço da Lápis De Cor Escola Infantil?

A Lápis De Cor Escola Infantil se localiza em: tuiuti, 560 - Nossa Senhora De Ftima, Santa Maria - RS. As informações de contato se encontram abaixo.

• tuiuti, 560 - Nossa Senhora De Ftima, Santa Maria - RS