Rede estadual

Joao Caly Professor

R Antonio Maciel De Oliveira, 285 - Cidade Intercap, Taboão da Serra - SP - São Paulo
3.8Muito bom
6 Avaliações

Qual a estrutura do joao caly professor?

O joao caly professor oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto.

O joao caly professor é bem avaliado?

O joao caly professor é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

3.77/5.0
"Apesar de parecer um colégio maravilhoso, normalmente os professores se ausentam muito, e normalmente eles não faziam questão de nós. O pouco tempo que fiquei naquele local, não foi nada agradável! Pouca organização (colégio e professores), alunos normalmente têm muitas dificuldades, tanto que, eles não sabiam a tabuada e nem quantos estados tinha nosso país... É triste a situação não só do local como dos alunos também, que normalmente têm muitos problemas em casa e quando chega na escola, não consegue aprender."
Eliza Caliman
Ex-aluno27/03/2023
"eu tive o prazer de subir as escadas desta Escola no primeiro dia de sua inauguração em 1977. Fico feliz por ainda estar sendo bem avaliada ao mesmo tempo que sei que as coisas mudaram muito, pois o ensino não é mais o mesmo. Poderia eu aqui tecer inúmeros comentários, mas de todos o que eu poderia fazer, escolho este "Em 1975 ano de minha alfabetização, ainda quando a escola não estava no morro mas no piscinão da Intercap, tive a honra de estudar com o grande Educador Professor João Luiz que através da Cartilha Caminho Suave em 6 meses eu já estava alfabetizado. A prova final ? foi uma chamada oral de interpretação de texto do Livro Alice no Pais das Maravilhas". Tenho certeza que esta prova colocaria medo em muitos alunos que hoje cursam o segundo colegial. Época boa foi esta. Do professor João Luiz da primeira serie para a dona Ediná da Segunda que transferia para a temida Dona Vera da Terceira, terminando com a do Mika da Quarta Serie. Pronto !!! alunos preparados para a vida. Eu, hoje diretor jurídico de uma grande empresa multinacional graças aos meus amados mestres de infância"
Leandro Gomes
Ex-aluno09/08/2019

Qual o endereço do joao caly professor?

O joao caly professor se localiza em: r antonio maciel de oliveira, 285 - Cidade Intercap, Taboão da Serra - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• r antonio maciel de oliveira, 285 - Cidade Intercap, Taboão da Serra - SP

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.