Jardim Da Boa Semente

Rua César Campos Esq. Raja Gabáglia, 55 - Sao Bento, Belo Horizonte - MG - Minas Gerais
5.0Fantástico

Qual a estrutura do Jardim Da Boa Semente?

O Jardim Da Boa Semente oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Jardim Da Boa Semente

A nossa proposta é estabelecer uma prática coerente com os princípios cristãos, garantir um ensino de qualidade, utilizando a metodologia de projetos e adotando pressupostos da linha construtivista, sem estabelecer doutrinas. Pensamos que a criança não deve estar fora da realidade que a cerca, mas ela precisa aprender a enfrentá-la e modificá-la.

Buscamos, também, trabalhar com as nossas crianças a construção de uma autoestima positiva, por meio da qual elas possam estabelecer uma boa relação com as pessoas que as rodeiam e consigo mesmas.

Estamos à disposição para qualquer esclarecimento e convidamos vocês para uma visita à nossa escola que os espera com muito carinho.

Equipe da escola

Escola com sistema bilíngue.

Qual a metodologia de ensino do Jardim Da Boa Semente?

Construtivismo, Sócio-Interacionista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Jardim Da Boa Semente é bem avaliado?

O Jardim Da Boa Semente é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.96/5.0
"A escola preenche todas as expectativas desejadas da família."
Silvia
Pai/Mãe23/11/2020
"Os profissionais da escola são engajados com o novo, são competentes, sempre estão com um sorriso no rosto, demonstrando gostar de trabalhar na escola. A família é muito bem assistida por todos. As aprendem brincando sem queimar etapa da infância. As turmas do ensino fundamental são pequenas, facilitando muito o atendimento individual.."
Carol
Pai/Mãe23/11/2020

Qual o endereço do Jardim Da Boa Semente?

O Jardim Da Boa Semente se localiza em: Rua César Campos esq. Raja Gabáglia, 55 - Sao Bento, Belo Horizonte - MG. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua César Campos esq. Raja Gabáglia, 55 - Sao Bento, Belo Horizonte - MG