Jardim De Infância Tia Mônica / Centro Educacional Vasconcelos Dantas

Rua Uarici, 21 - Iraja, Rio de Janeiro - RJ - Rio De Janeiro
5.0Fantástico
11 Avaliações

Qual a mensalidade do Jardim De Infância Tia Mônica / Centro Educacional Vasconcelos Dantas?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(100 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 832,80Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 499,68

(100 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 856,28Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 513,77

(100 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 947,72Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 568,63

Qual a estrutura do Jardim De Infância Tia Mônica / Centro Educacional Vasconcelos Dantas?

O Jardim De Infância Tia Mônica / Centro Educacional Vasconcelos Dantas oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Biblioteca, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

O Jardim De Infância Tia Mônica / Centro Educacional Vasconcelos Dantas é bem avaliado?

O Jardim De Infância Tia Mônica / Centro Educacional Vasconcelos Dantas é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.99/5.0
"Uma escola que está sempre a frente na qualidade do ensino e nas tecnologias aliadas a prática do ensino."
Marcio José
Professor01/05/2021
"Falar desta instituição é falar da minha vida! Local capaz de transformar um ser humano é lhe formar para a vida!"
Hellen
Ex-aluno01/05/2021

Qual o endereço do Jardim De Infância Tia Mônica / Centro Educacional Vasconcelos Dantas?

O Jardim De Infância Tia Mônica / Centro Educacional Vasconcelos Dantas se localiza em: Rua Uarici, 21 - Iraja, Rio de Janeiro - RJ. As informações de contato se encontram abaixo.