Jardim De Infância Pirilampo Feliz

Rua Edgard Werneck, 1211 - Cidade De Deus, Rio de Janeiro - RJ - Rio De Janeiro

Qual a estrutura do Jardim de Infância Pirilampo Feliz?

O Jardim de Infância Pirilampo Feliz oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre o Jardim de Infância Pirilampo Feliz

Jardim de Infância Pirilampo Feliz desde 1980 sendo reconhecida por sua prestação de serviços, já há 39 anos atuando no mercado pedagógico trabalhando com crianças de 2 anos completos (Ed. Inf.) até 9º ano (Fund.2).

Abordando a metodologia de ensino do construtivismo para o fund.1 e fund.2 que aborda a aprendizagem de acordo com as etapas do desenvolvimento mental. Privilegia atividades que levam o estudante a aprender a aprender.

Valoriza os conhecimentos anteriores que o aluno traz. E na educação infantil utilizamos da alfabetização tradicional, sempre respeitando a individualidade cognitiva de cada aluno (a) sabendo que velocidade de aprendizado varia de criança para criança, de forma que, buscamos sempre explorar ao máximo o potencial de cada aluno (a) que nos procura.

Já incluso nas mensalidades, ofertamos as seguintes atividades complementares:

• Educação física

• Inglês

• Jiu-Jitsu

• Ballet

• Jazz

• Espanhol (a partir do 4º fund.1 até 9º fund.2)

O Jardim de Infância Pirilampo Feliz é bem avaliado?

Qual o endereço do Jardim de Infância Pirilampo Feliz?

O Jardim de Infância Pirilampo Feliz se localiza em: rua edgard werneck, 1211 - Cidade De Deus, Rio de Janeiro - RJ. As informações de contato se encontram abaixo.

• rua edgard werneck, 1211 - Cidade De Deus, Rio de Janeiro - RJ

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.