Curupira Educação Infantil E Fundamental - Unidade Anita

Rua Pernambuco, 280 - Anita Garibaldi, Joinville - SC - Santa Catarina
5.0Fantástico
1 Avaliação

Qual a mensalidade do Curupira Educação Infantil E Fundamental - Unidade Anita?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(180 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.678,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 1.258,50

Ensino Fundamental I

(10 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.238,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 928,50

Qual a estrutura do Curupira Educação Infantil E Fundamental - Unidade Anita?

O Curupira Educação Infantil E Fundamental - Unidade Anita oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet, Lixo reciclável.

Sobre o Curupira Educação Infantil E Fundamental - Unidade Anita

O Curupira Educação Bilíngue é conhecido em Joinville por seu trabalho de excelência, repleto de conceitos que atendem a Educação Infantil e o Ensino Fundamental 1. Aqui toda criança é única, valorizada e respeitada dentro de suas características. Nossa principal matéria é o amor, fazemos deste conceito nossa diretriz para desenvolver nossos profissionais e alunos. Nossa vivência com crianças de 3 meses a 10 anos e as famílias, nos permite uma relação de acolhimento e proximidade, tornando a escola uma extensão do lar.

Pautado na teoria sociointeracionista, o trabalho do Curupira tem como alicerce o respeito à criança e seus valores. Esta perspectiva teórica pressupõe um aluno curioso à procura de constantes respostas e um professor que instiga e assume a postura de mediador no processo de ensino-aprendizagem, na busca pelo desenvolvimento de competências e habilidades. Sendo assim, a interação entre aluno, ambiente e professor estabelece um papel fundamental na construção do conhecimento da criança, na sua identidade e na sua autonomia.

ESTRUTURA

Unidade - Anita Garibaldi

Com um espaço construído para atender todos os aspectos da Educação Infantil e Ensino Fundamental 1, o Curupira da Unidade Anita Garibaldi está localizado próximo a região central, situado a Rua Pernambuco, 280. Por ser uma zona predominantemente residencial, a escola desfruta da tranquilidade e segurança em um bairro privilegiadamente bem localizado.

Aliando estrutura física a uma equipe pedagógica experiente e altamente qualificada, a Unidade Anita Garibaldi atende a complexa concepção de ensino exigida atualmente, comprometida com um conceito de infância que vai muito além da aprendizagem e do cuidado, valorizando cada criança como um ser único dentro do universo escolar.

• Parques

• Área Coberta

• Vila da Imaginação

• Mini Zoo

• Caixa de Areia

• Deck

• Lago e Aquário

• Sala de Artes

• Casinha Musical

• Curupira Play

• Videoteca

• Salas de Aula

• Sala de Pesquisa e Laboratório

O Curupira Educação Infantil E Fundamental - Unidade Anita é bem avaliado?

O Curupira Educação Infantil E Fundamental - Unidade Anita é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
"A Escola se preocupa com cada detalhe, da portaria a sala de aula. Uma escola acolhedora que transmite aprendizado e muito amor e cuidada para as crianças."
Simone Elisabete da Silva
Professor16/10/2023

Qual o endereço do Curupira Educação Infantil E Fundamental - Unidade Anita?

O Curupira Educação Infantil E Fundamental - Unidade Anita se localiza em: rua pernambuco, 280 - Anita Garibaldi, Joinville - SC. As informações de contato se encontram abaixo.