Objetivo Jarinu

Rodovia Edgard Maximo Zambotto, KM 70 - Fim Do Campo, Jarinu - SP - São Paulo

Qual a mensalidade do Objetivo Jarinu?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(24 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.638,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 982,80

Qual a estrutura do Objetivo Jarinu?

O Objetivo Jarinu oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de leitura, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Objetivo Jarinu

Nós daremos os meios e cabe a você apropriar-se deles para realizar o seu Objetivo. Sua melhor chance do amanhã é HOJE. Lembre-se que a força está no seu interior. Basta descobri-la e usá-la. Abra os olhos, enxergue longe, planeje o que fazer com o seu tempo; ele é um dos seus mais preciosos bens. Se você pode escrever a sua história, que ela seja a melhor versão de si mesmo. Se a maioria das pessoas ignora a própria força, faça parte da minoria. Aproprie-se de sua vida, não seja refém do medo ou da descrença. Acredite em si mesmo, você é único, importante, mais do que isso, é imprescindível.

Nós da equipe do Colégio Objetivo Jarinu estamos fazendo mais do que torcer pelo seu sucesso, estamos trabalhando pelo seu Objetivo.

O Objetivo Jarinu é um Colégio que oferece educação completa do Berçário ao Ensino Médio, profissionais qualificados, material de qualidade, maior índice de aprovação nas melhores universidades, 1º lugar no ENEM no município, ambiente saudável, amplo espaço e respeito pelo aluno.

Traga você também seu filho para o Colégio que respeita o processo de aprendizagem, educa e transmite valores.

O Objetivo Jarinu é bem avaliado?

Qual o endereço do Objetivo Jarinu?

O Objetivo Jarinu se localiza em: rodovia edgard maximo zambotto, KM 70 - Fim Do Campo, Jarinu - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• rodovia edgard maximo zambotto, KM 70 - Fim Do Campo, Jarinu - SP