Instituto Walter Alencar

Rua Campo Sales, 279 - Sao Raimundo, São João dos Patos - MA - Maranhão

Qual a estrutura do Instituto Walter Alencar?

O Instituto Walter Alencar oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Final de semana, Laboratório de informática, Biblioteca, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre o Instituto Walter Alencar

O Instituto Walter Alencar tem seis anos de existência no mercado educacional, utiliza a metodologia o 100% EaD, ou seja, não há encontros presenciais, sendo todo intermediado por tecnologia,

Todos os nossos cursos são reconhecidos pelo MEC e pelos conselhos de classe - no caso dos cursos técnicos - garantindo segurança e confiabilidade para os nossos alunos.

A nossa sede fica na cidade de São João dos Patos, no Estado do Maranhão, e daqui monitoramos os suportes pedagógico e técnico a todos os cursos de nosso catálogo que oferece:

A pandemia causada por covid-19 obrigou escolas e professores a migrarem para o EaD, muitas vezes, de forma abrupta e desorganizada.

Nós não migramos, nossa rotina é o EaD, por que acreditamos que A EDUCAÇÃO AGORA É A DISTÂNCIA.

Firmamos parceria com o MELHOR ESCOLA, para disponibilizar a todos quantos não concluíram os estudos, seja Ensino Fundamental ou Ensino Médio, a oportunidade de conseguir o Certificado, sem sair de casa, necessitando de apenas um celular com acesso a internet, até pelo 4G é possível fazer nossos cursos, pois nosso site é responsivo, se adequando a tela, com o benefício de um preço exclusivo.

Qual a metodologia de ensino do Instituto Walter Alencar?

100% EAD A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Instituto Walter Alencar é bem avaliado?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço do Instituto Walter Alencar?

O Instituto Walter Alencar se localiza em: Rua Campo Sales, 279 - Sao Raimundo, São João dos Patos - MA. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Campo Sales, 279 - Sao Raimundo, São João dos Patos - MA