Centro De Ensino Multiplicar Austin

Rua Barita, 201 - Austin, Nova Iguaçu - RJ - Rio De Janeiro
4.8Fantástico

Qual a mensalidade do Centro De Ensino Multiplicar Austin?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(20 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 200,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 160,00

(25 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 245,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 196,00

Qual a estrutura do Centro De Ensino Multiplicar Austin?

O Centro De Ensino Multiplicar Austin oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Pátio Coberto, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre o Centro De Ensino Multiplicar Austin

Fundado em 2021, o CENTRO DE ENSINO MULTIPLICAR iniciou sua trajetória com o objetivo de transformar a educação através da capacitação profissional da nossa comunidade aliada ao processo educacional. Mas queríamos ir mais adiante, vendo a necessidade de multiplicar a disseminação do conhecimento também através da educação básica, tivemos e encontramos a oportunidade de “nos juntarmos” ao tradicional Instituto Lima e Silva, que por anos fora uma referência em nossa comunidade.

Desta forma, objetivamos como grande motivação o sonho de construir um centro de ensino onde pudéssemos confiar a educação, capacitação, inclusão e desenvolvimento.

Assim se identifica o Centro De Ensino Multiplicar expandindo a toda comunidade suas convicções e esperanças em fazer possível uma educação inovadora, humanizada, responsável e comprometida com um mundo mais seguro e melhor para se viver.

Aqui temos:

Horário integral até o 2 º ano.

Aulas de informática

Aulas de Educação Financeira

Projetos interdisciplinares

e muito mais!

VEM MULTIPLICAR O SUCESSO DO SEU FILHO(A) CONOSCO!

O Centro De Ensino Multiplicar Austin é bem avaliado?

O Centro De Ensino Multiplicar Austin é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.83/5.0
"Ótima escola e ótimos profissionais."
Viviane
Pai/Mãe06/12/2023
"Profissionais e professore extremamente qualificados! Adoro essa escola, foi a melhor escolha para os meus filhos."
Luísa
Pai/Mãe05/12/2023

Qual o endereço do Centro De Ensino Multiplicar Austin?

O Centro De Ensino Multiplicar Austin se localiza em: Rua Barita, 201 - Austin, Nova Iguaçu - RJ. As informações de contato se encontram abaixo.