Instituto Educacional Torre Forte – Unidade Ii

Ibrahim Nobre, 325 - Vila Joaquim Inacio, Campinas - SP - São Paulo
5.0Fantástico

Qual a mensalidade do Instituto Educacional Torre Forte – Unidade Ii?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(74 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.285,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 726,03

Ensino Fundamental II

(147 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.641,20Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 820,60

Qual a estrutura do Instituto Educacional Torre Forte – Unidade Ii?

O Instituto Educacional Torre Forte – Unidade Ii oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Parquinho, Refeitório, Banda larga, Internet.

Sobre o Instituto Educacional Torre Forte – Unidade Ii

O Instituto Educacional Torre Forte nasceu primeiramente no coração de Deus e depois, nos corações de pessoas engajadas com a educação e com o propósito de marcar esta geração com conhecimento, informação, atualidade, e, acima de tudo, a Palavra de Deus.

A Torre Forte oferece à comunidade campineira, ampla variedade de serviços educacionais, entre eles, educação infantil e ensino fundamental I com acompanhamento psicopedagógico, hospedagem e cursos de aperfeiçoamento profissional.

Nós acreditamos que a integração entre as famílias e a escola é essencial para a formação de nossos alunos. Para garantir a aproximação e uma comunicação fluida junto às famílias, a escola oferece frequentes reuniões de pais, onde medimos a satisfação dos responsáveis, garantindo ferramentas para que tenham acesso, de casa, ao desempenho acadêmico de seus filhos.

Acreditamos em um espaço multicultural e no estímulo de diferentes talentos. Além da ênfase no resultado pedagógico e na aprendizagem, promovemos projetos, viagens culturais, aulas de artes, música, ballet, futsal entre outras atividades que permitam um aprendizado dinâmico e prazeroso.

Os nossos professores são altamente qualificados e têm formação específica no ensino em suas áreas. Seus conhecimentos são constantemente atualizados bem como treinamos e capacitamos eles para que seus filhos possa ter uma aprendizado de qualidade.

Os alunos aprendem melhor quando eles estão interessados. Pensando em despertar o gatilho do interesse, nossa filosofia é estimulá-los individualmente e desafiá-los diariamente.

Nosso objetivo é o de desenvolver potenciais intelectuais em várias modalidades de ensino, intervindo, na medida do possível, para que o educando obtenha êxito em sua vida estudantil ou profissional. Para que isso aconteça, a Torre Forte mantém um vínculo estreito junto às famílias, instituições e comunidade local, absorvendo assim, as necessidades da região que atendemos.

O Instituto Educacional Torre Forte – Unidade Ii é bem avaliado?

O Instituto Educacional Torre Forte – Unidade Ii é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
"Escola muito boa , super indico , atingiu nossas expectativas, são transparentes e bastante atenciosos."
Pai/Mãe13/09/2022
"meu nome é safira e eu amo esta escola"
safira de barros vitor
Aluno14/04/2020

Qual o endereço do Instituto Educacional Torre Forte – Unidade Ii?

O Instituto Educacional Torre Forte – Unidade Ii se localiza em: Ibrahim Nobre, 325 - Vila Joaquim Inacio, Campinas - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Ibrahim Nobre, 325 - Vila Joaquim Inacio, Campinas - SP