Instituto Cristão Nova Formação

Rua Miranda Coutinho, 58 - Centro, Barra Velha - SC - Santa Catarina
5.0Fantástico
1 Avaliação

Qual a estrutura do Instituto Cristão Nova Formação?

O Instituto Cristão Nova Formação oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Área Verde, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Instituto Cristão Nova Formação

Com o Propósito: que crianças, jovens e adolescentes percebam a boa, perfeita e agradável vontade de Deus, através da renovação da mente e pelo conhecimento da verdade, não se amoldando às coisas deste mundo, mas sendo transformados pelo poder da Palavra, nasce no dia 13/02/2011, em Barra Velha, a Formação Escola Cristã de Educação por Princípios. Com o objetivo de promover a formação integral da criança, para que se desenvolva plenamente, nos aspectos cognitivo, afetivo e psicomotor, nosso SISTEMA DE AVALIAÇÃO está pautado na taxonomia de BLOOM.

METODOLOGIA ATIVAS: sala de aula invertida, ensino híbrido, baseado no modelo Americano de Ensino Aprendizagem (PRRR), que partindo da Pesquisa, leva o aluno a Raciocinar, Relacionar o aprendizado ao uso, no seu dia a dia (aprendizagem significativa) e Registrar, das mais variadas formas, fazendo uso inclusive, dos recursos tecnológicos, que colocam o aluno na condição de protagonista, capaz de criar, planejar e executar projetos, através do movimento MAKER e do programa de inserção de tecnologia (aulas de Robótica EDUCACIONAL - da Lego e Via Maker).

Atendendo à demanda das Habilidades para o Séc. 21 e se adequando à nova BNCC as aulas de INGLÊS fazem parte da grade curricular, desde a pré-escola. As aulas interdisciplinares promovem um aprendizado voltado a projetos culturais, socio-ambiêntais e sócio emocionais, desenvolvendo a empatia e aumentando a capacidade de se relacionar com o outro de maneira racional e eficaz.

Através das oficinas de Artes Visuais, que compreendem as Artes Plásticas (desenho, pintura, escultura) e a Expressão Corporal (teatro, dança e música), os alunos desenvolvem suas habilidades psicomotoras, de forma aprazível. Enfatizamos a importância da qualidade de vida, orientando nossos alunos, quanto aos hábitos de uma alimentação saudável, a prática regular de atividades físicas e desportivas. Para tanto, temos incluídas na grade curricular, aulas de Karatê, voltadas ao preparo de atletas para competições a nível Estadual e Nacional. Atendimento Matutino- turmas do 6" ao 9" anos - das 7:30hs às 11:30hs Vesoertino: Turmas de 3 a 5 anos (Pré -escolar)

* Atendimento para esta faixa etária, também no turno matutino, Turmas do 1" ao 5" anos - Horário: das 13:30hs até 17:30hs Faça-nos uma visita!

Teremos grande prazer em atendê-lo!

Qual a metodologia de ensino do Instituto Cristão Nova Formação?

Ativas A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Instituto Cristão Nova Formação é bem avaliado?

O Instituto Cristão Nova Formação é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
"Excelente metodologia, acolhimento e responsabilidade"
Pai/Mãe24/10/2019

Qual o endereço do Instituto Cristão Nova Formação?

O Instituto Cristão Nova Formação se localiza em: Rua Miranda Coutinho, 58 - Centro, Barra Velha - SC. As informações de contato se encontram abaixo.

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.