Rede municipal

Rua Padre Joao Hospel, - Nossa S. Aparecida, Eirunepé - AM - Amazonas
4.5Fantástico
1 Avaliação

Qual a estrutura do instituto cristao de educacao infantil maria dos anjos?

O instituto cristao de educacao infantil maria dos anjos oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto.

O instituto cristao de educacao infantil maria dos anjos é bem avaliado?

O instituto cristao de educacao infantil maria dos anjos é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.5/5.0
"Fui aluno entre 2003 e 2006. A "creche" como minha mãe chamava, foi de grande importância pra minha caminhada antes de entrar na escola, já que eu era muito inseguro. Eu morava ao lado, era praticamente vizinho à ela. Lembro que minha tia me levou o primeiro dia, já que minha mãe estava no trabalho. O ensino lá é muito bom, baseado em boa parte ensinos bíblicos, já que é um lugar de ensino logo atrás do convento da cidade. Assistia aos Dvd's biblicos, dormia após a merenda, aprendi a pintar. Não tenho do que reclamar. Gostei muito, muito. Não trocaria por mais nenhuma outra."
Henrique Oliveira
Ex-aluno25/06/2020

Qual o endereço do instituto cristao de educacao infantil maria dos anjos?

O instituto cristao de educacao infantil maria dos anjos se localiza em: rua padre joao hospel, - Nossa S. Aparecida, Eirunepé - AM. As informações de contato se encontram abaixo.

• rua padre joao hospel, - Nossa S. Aparecida, Eirunepé - AM
  • (97) 3481-1950

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.