Colégio Ágape

Rua Manoel Feitosa Sobrinho, 49 - Centro, Canindé de São Francisco - SE - Sergipe

Qual a mensalidade do Colégio ágape?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

Ensino Fundamental I

(168 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 250,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 200,00

Ensino Fundamental II

(92 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 260,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 208,00

Qual a estrutura do Colégio ágape?

O Colégio ágape oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Biblioteca, Parquinho, Sala de leitura, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet, Lixo reciclável.

Sobre o Colégio ágape

O Colégio Ágape foi fundado em janeiro de 2005. Nosso estabelecimento de ensino oferece educação infantil e ensino fundamental. Está localizado no centro da cidade, ao lado da Praça do Fórum Municipal e atende alunos dos 02 aos 15 anos.

Firmado na Pedagogia do amor ao próximo, da afetividade e convicto de que é na comunidade que o cidadão se realiza como fiel cumpridor de seus deveres e ciente de seus direitos, o Colégio Ágape visa o desenvolvimento integral dos alunos, preparando-os gradativamente, para o trabalho e para o exercício consciente da cidadania possibilitando ao aluno a aquisição de uma visão crítica que lhe amplie a visão do mundo.

O Colégio ágape é bem avaliado?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço do Colégio ágape?

O Colégio ágape se localiza em: RUA MANOEL FEITOSA SOBRINHO, 49 - Centro, Canindé de São Francisco - SE. As informações de contato se encontram abaixo.

• RUA MANOEL FEITOSA SOBRINHO, 49 - Centro, Canindé de São Francisco - SE