Instituto Americano De Lins

Campos Sales, 389 - Centro, Lins - SP - São Paulo
5.0Fantástico
1 Avaliação

Qual a mensalidade do Instituto Americano De Lins?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(100 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.068,02Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 534,01

(150 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.119,80Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 559,90

(150 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.193,91Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 596,96

(130 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.552,28Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 776,14

Qual a estrutura do Instituto Americano De Lins?

O Instituto Americano De Lins oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Auditório, Laboratório de informática, Quadra Esportiva Coberta, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Instituto Americano De Lins

Instituto Americano de Lins – IAL

O Instituto Americano de Lins iniciou suas atividades em 1930, fruto dos esforços do missionário metodista norte-americano Clement Evans Hubbard, que viu, na cidade, a oportunidade de cumprir a missão de educar da Igreja Metodista. Assim, até os dias de hoje, o IAL, da Educação Infantil ao Ensino Médio, prepara o aluno como um cidadão crítico, criativo e politizado, que respeite sua história de vida e seja capaz de assumir um papel de agente transformador do mundo, e, principalmente, solidário com seus iguais.

Atualmente é parte da rede da Educação Metodista, que conta com 14 colégios da Educação Básica e seis instituições de Ensino Superior pelo Brasil. O IAL oferece atividades diversificadas e integradas, tais como Período Integral, Inglês por Excelência (com carga horária ampliada da disciplina de Inglês), Oficinas Extracurriculares e projetos pedagógicos que desenvolvem a iniciação científica, arte e cultura e diversas modalidades esportivas.

Além disso, combina a tradição com um ensino de qualidade constantemente atualizado com os avanços tecnológicos, seguindo seu eixo interdisciplinar que consiste em Ciência, Tecnologia e Sociedade. Oferece, também, infraestrutura completa, com laboratórios modernos, salas multimídia, plataformas digitais de aprendizagem e espaços projetados para atividades práticas, tudo aliado a uma proposta pedagógica inovadora, visando ao crescimento global do aluno.

Missão

Oferecer educação inovadora e de qualidade, capaz de transformar a realidade e colaborar com a formação integral do ser humano, tendo como fundamento os valores ético-cristãos metodistas.

Visão

Ser reconhecida como instituição comprometida com a educação de qualidade e com a formação integral do ser humano, que possibilite a construção de um aprendizado comprometido com a transformação da sociedade e fundamentado nos valores ético-cristãos metodistas.

Valores

A Bíblia como fundamento da fé́ e da prática da espiritualidade; Promoção da solidariedade, cidadania, justiça, paz e consciência crítica, na perspectiva dos valores éticos cristãos metodistas; Amor a Deus, amor ao próximo e amor à criação.

O Instituto Americano De Lins é bem avaliado?

O Instituto Americano De Lins é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
"Excelente escola!"
Andrea Guadalupe Michelle Fah Siriani
Pai/Mãe04/08/2023

Qual o endereço do Instituto Americano De Lins?

O Instituto Americano De Lins se localiza em: Campos Sales, 389 - Centro, Lins - SP. As informações de contato se encontram abaixo.