Inst Nossa Senhora Da Piedade

Rua Madre Thais, 197 - Pontal, Ilhéus - BA - Bahia
5.0Fantástico
2 Avaliações

Qual a estrutura do inst nossa senhora da piedade?

O inst nossa senhora da piedade oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Auditório, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet, Lixo reciclável.

O inst nossa senhora da piedade é bem avaliado?

O inst nossa senhora da piedade é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0

Milena Santos Barreto

Aluno

"Ótimo Melhor Escola de todas !!! tem piscina área de jogos tem aulas ao ar livre tem um jardim para fazer as atividades tem um laboratório tem tudo lá às salas são enormes e tem muito lazer e ensino maravilhoso"

Felipe

Pai/Mãe

"Excelente escola, que trabalha os valores e princípios, além de ter alto índice de aprovação em faculdades pelo Brasil. Presente em muitos países, possui intercâmbio escolar com outras escolas da mesma rede. Parceira SAS plataforma de ensino."

• 5.0 Motivação dos estudantes

Qual o endereço do inst nossa senhora da piedade?

O inst nossa senhora da piedade se localiza em: rua madre thais, 197 - Pontal, Ilhéus - BA. As informações de contato se encontram abaixo.