Espaço Lúdico Pirunello

Rua Itapemirim, 195 - Serra, Belo Horizonte - MG - Minas Gerais

Qual a mensalidade do Espaço Lúdico Pirunello?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

Valor da mensalidade cheia

A partir de R$ 1.600,00

Valor com o Melhor Escola

A partir de R$ 800,00

Qual a estrutura do Espaço Lúdico Pirunello?

O Espaço Lúdico Pirunello oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Biblioteca, Parquinho, Sala de leitura, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Espaço Lúdico Pirunello

Bem-vindo ao Espaço Lúdico Pirunello, uma escola de Educação Infantil até 4 anos que redefine os padrões de excelência em Belo Horizonte! Somos mais do que uma instituição educacional; somos um ambiente vibrante e exclusivo, onde a aprendizagem se transforma em uma emocionante jornada para os nossos pequenos exploradores.

Em nosso Espaço Lúdico, acreditamos que a educação de qualidade é a base para um futuro brilhante. Cada detalhe foi cuidadosamente planejado para criar um ambiente estimulante, seguro e acolhedor, onde as crianças podem florescer. Nossa equipe de educadores apaixonados e altamente qualificados está comprometida em proporcionar uma experiência educacional única, focada no desenvolvimento integral de cada criança.

O diferencial do Espaço Lúdico Pirunello reside em nossos projetos pedagógicos inovadores, que visam despertar a curiosidade natural das crianças. Desde atividades lúdicas até desafios intelectuais, nossos projetos são criados para cultivar habilidades cognitivas, sociais e emocionais. Na nossa escola, o aprendizado vai além das salas de aula tradicionais, estimulando a imaginação e a criatividade de maneira única.

Aqui, as artes, a música e o teatro desempenham papéis fundamentais em nosso currículo. Os pequenos Pirunellos têm a oportunidade de explorar suas expressões artísticas, descobrindo talentos e desenvolvendo habilidades que irão acompanhá-los ao longo da vida. Acreditamos que a educação não é apenas sobre absorver informações, mas também sobre a descoberta de paixões e talentos individuais.

Além disso, orgulhamo-nos de nossa infraestrutura excepcional, cuidadosamente projetada para atender às necessidades específicas dos nossos alunos. Salas de aula coloridas e equipadas, áreas de recreação seguras e estimulantes, e espaços especialmente dedicados às artes, música e teatro criam um ambiente propício ao aprendizado e à diversão.

No Espaço Lúdico Pirunello, buscamos inspirar uma paixão duradoura pela aprendizagem desde os primeiros anos de vida. Estamos comprometidos em fornecer um alicerce sólido para o desenvolvimento intelectual e emocional de cada criança, preparando-as para os desafios e oportunidades que encontrarão ao longo de sua jornada educacional.

Venha fazer parte da nossa comunidade, onde a educação é uma aventura emocionante e o aprendizado é uma celebração constante. No Espaço Lúdico Pirunello, estamos moldando o futuro, uma criança de cada vez.

O Espaço Lúdico Pirunello é bem avaliado?

Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar!

Qual o endereço do Espaço Lúdico Pirunello?

O Espaço Lúdico Pirunello se localiza em: Rua Itapemirim, 195 - Serra, Belo Horizonte - MG. As informações de contato se encontram abaixo.