Inst Educ Flores Ser

Rua Gregório De Matos, 21 - Santa Efigenia, Belo Horizonte - MG - Minas Gerais
4.8Fantástico
4 Avaliações

Qual a mensalidade do Inst Educ Flores Ser?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

Educação Infantil

Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 583,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 291,50

Qual a estrutura do Inst Educ Flores Ser?

O Inst Educ Flores Ser oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Berçário, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Inst Educ Flores Ser

QUEM SOMOS:

Há mais de 29 anos no mercado, o Flores - Ser é um instituto que tem como base o respeito, acolhimento, família, empatia e o desenvolvimento socioemocional. Acreditamos que o brincar e o afeto são ferramentas essenciais para o pleno desenvolvimento infantil.

METODOLOGIA:

Trabalhamos com a metodologia Sociointeracionista, baseada nos teóricos Jean Piaget e Lev Vygostsky. Tal metodologia defende a interação dos alunos com o meio em que vivem, proporcionando a aquisição de conhecimento no cotidiano escolar. Isso faz do aluno personagem principal no processo de ensino aprendizagem.

A LUDICIDADE NA EDUCAÇÃO INFANTIL:

Através do lúdico (jogos e brincadeiras), a criança constrói suas semelhanças com o mundo e vai se desenvolvendo como sujeito. Por meio do brincar que as crianças expressam seus pensamentos, o brincar se constitui como uma linguagem própria da criança (PASQUALI, 2007).

É por meio da brincadeira que a criança aprende, interage com as outras crianças e desenvolve seu lado criativo. Proporcionar um aprendizado de forma lúdica é fundamental para a saúde emocional e física da criança. O instituto Flores-Ser prioriza a ludicidade como forma de aprendizagem para as nossas crianças.

NOSSOS DIFERENCIAIS:
  • Transparência na comunicação;
  • Proposta de ensino com interações e vivências;
  • Escola inclusiva e acolhedora.
  • Disciplinas interativas como forma de aprender brincando;
  • Comunicação entre família e escola; Escola Inclusiva e Acolhedora;

ATIVIDADES OFERECIDAS:
  • Educação Financeira
  • Expressão Corporal
  • Culinária
  • Artes
  • Projetos pedagógicos
  • Educação Física

O Inst Educ Flores Ser é bem avaliado?

O Inst Educ Flores Ser é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.82/5.0
"Meu filho ficou nas férias e amava, o diferencial foi o acolhimento emocional, o espaço livre pra brincarem no "quintal". Não estuda aqui pois já tem 7 anos."
Elvira
Aluno01/03/2024
"Conheço a nova proprietária e seu excelente trabalho."
Hanay Karoline
Pai/Mãe27/02/2024

Qual o endereço do Inst Educ Flores Ser?

O Inst Educ Flores Ser se localiza em: Rua Gregório de Matos, 21 - Santa Efigenia, Belo Horizonte - MG. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Gregório de Matos, 21 - Santa Efigenia, Belo Horizonte - MG
  • 70.962.014/0001-71