Rede estadual

Rua Sorocaba, 355 - Jardim America, Indaiatuba - SP - São Paulo
4.8Fantástico
2 Avaliações

Qual a estrutura do helio cerqueira leite professor?

O helio cerqueira leite professor oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Sala de leitura, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

O helio cerqueira leite professor é bem avaliado?

O helio cerqueira leite professor é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.8/5.0
"A escola é muito boa vai fazer 2 anos que estou nela e aprendi várias coisas"
Tainá Barbosa e Silva
Aluno11/10/2019
"na minha sincera opinião ,esta escola para mim representa a continuação da educação da qual sempre dei ao meu filho.sempre q posso participo e contribuo para uma melhor convivência entre minha família e escola. tenho total confiança em todo corpo docente,desde a faxineira até a direção,se alguns alunos e/ou pais venham dizer o contrário é pelo fato de não assumirem suas próprias falhas,se todos tivessem o espírito de união para vermos um país melhor e educado ,o futuro q se faz presente seria iluminado com perseverança,mas infelizmente o ser humano está cada vez mais complacente e desumano,preferem os pais da nova e complicada geração jogar toda culpa na escola e nos amigos dos filhos(isso qdo não usam como desculpa "meu filho tem traumas,por isso ou por aquilo,coitadinho,etc" enfim ,eu prefiro não arranjar desculpas tento resolver quaisquer problemas q evolvam o meu adolescente,mas uma andorinha não faz verão,porém faço a minha parte,se todos procurarem conhecer á fundo, com amor ,dedicação e muito trabalho(não é fácil,porém não é impossível),suas falhas e de seus filhos as coisas mudam e para melhor!!! essa é minha opinião,melhor escola para mim não há!!!!"
amanda silva
Pai/Mãe17/10/2017

Qual o endereço do helio cerqueira leite professor?

O helio cerqueira leite professor se localiza em: rua sorocaba, 355 - Jardim America, Indaiatuba - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.