Rede estadual

Rua Bandeirantes, 80 - Jardim Yaya, Carapicuíba - SP - São Paulo
3.5Muito bom
6 Avaliações

Qual a estrutura do hadla feres professora?

O hadla feres professora oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Quadra Esportiva Descoberta, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

O hadla feres professora é bem avaliado?

O hadla feres professora é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

3.52/5.0
"Eu gosto de estudar no Hadla Feres. É claro que a escola tem muito oque melhorar. Eu admiro muitos os professores do Hadla, pelo menos comigo eles sempre passaram bons conteúdos, atividades que estimulam o pensamento e o desenvolvimento, eles trabalham também com o nosso preparo para o futuro, nos ajudando a entender o que rumo queremos para o futuro. A escola necessita mesmo é de uma boa coordenação de pulso firme, só assim a escola vai melhorar."
Stefany Cardoso
Aluno26/03/2020
"Estudei no Hadlas por 1 ano inteiro e concerteza foi a pior escola que já frequentei, estudei lá durante o meu 1º ano e não tive praticamente nenhuma aula de geografia(porque o professor simplesmente não ia pra escola e quando ia não dava a mínima para a aula, como se estivesse só marcando presença) e quimica( que só foi para a escola durante o 1ºbimestre), além do fato de as outras aulas terem sido péssimas, como:artes(que literalemente não passou nada de útil, apenas trabalhos sem sentido, como fazer pulseiras), filosofia, sociologia, fisica, história e português(o principal problema é a falta de comparecimento dos professores). Sem contar que os alunos que frequentam essa escola não tem o mínimo de interesse em estudar ou fazer algo de útil na vida, muitos ficam só no portão fumando, ou até mesmo no próprio banheiro da escola. Por esses motivos eu recomendo que se alguém tem o desejo de ter pelo menos o mínimo de educação possível não faça a matrícula nessa escola, pois eu fiz e me arrependo bastante, tanto que eu até decidi refazer o 1ºano, porém numa ETEC."
Ana Paula
Aluno13/12/2019

Qual o endereço do hadla feres professora?

O hadla feres professora se localiza em: rua bandeirantes, 80 - Jardim Yaya, Carapicuíba - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.