Escola Gradus Vita

Av. Ipanema, 275 - Residencial Ipanema, Sinop - MT - Mato Grosso

Qual a estrutura da Escola Gradus Vita?

A Escola Gradus Vita oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Berçário, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto.

Sobre a Escola Gradus Vita

Aprendizagem e desenvolvimentoA escola Gradus Vita tem como missão fundamental oferecer excelência em educação e para isso dispõe de um ambiente acolhedor, seguro, uma equipe atenciosa e competente, e possui uma proposta pedagógica sólida voltada ao desenvolvimento integral dos alunos.Para isso contamos com a parceria de importantes players educacionais como o Sistema Positivo de Ensino, a Positive English Solution e a Agenda Edu, para oferecer a melhor experiência educacional às crianças.

Qual a metodologia de ensino da Escola Gradus Vita?

Sócio-interacionista

A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A Escola Gradus Vita é bem avaliada?

Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar!

Qual o endereço da Escola Gradus Vita?

A Escola Gradus Vita se localiza em: Av. Ipanema, 275 - Residencial Ipanema, Sinop - MT. As informações de contato se encontram abaixo.