Colégio Gv Coc

Avenida Agostinho Barbosa, 115 - Centro, Valparaíso - SP - São Paulo
5.0Fantástico
1 Avaliação

Qual a mensalidade do Colégio Gv Coc?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(50 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.276,39Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 638,20

(50 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.378,07Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 689,04

(59 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.471,07Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 735,54

Qual a estrutura do Colégio Gv Coc?

O Colégio Gv Coc oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio Gv Coc

Sujeito a Avaliação Socioeconômica

O Colégio G.V. compartilha com todos, uma educação de confiança e qualidade, somada à experiência de cada educador, a fim de despertar no aluno o prazer pelo conhecimento e pela vida.

O Colégio G.V conveniado ao Sistema de Ensino Positivo (de 2003 a 2017) oferece desde o Berçário à 3ª Série do Ensino Médio. Durante os 2 períodos (manhã e tarde).

Temos aulas de dança (ritmo, ballet e ventre);  violão; teclado; projeto de inglês; projeto de matemática; projeto de português; plantões de dúvidas; escolinha de futsal entre outros...

Missão

Nossa proposta educacional visa a formação plena do educando, como cidadão conhecedor de seus direitos e deveres, através da conscientização que só pode acontecer em um ambiente de respeito, confiança e liberdade. Comprometemo-nos a desenvolver uma educação de qualidade e a cuidar com extremo carinho e zelo de nossas crianças, tendo com suas famílias um bom relacionamento e uma sólida parceria para o êxodo de todas nossas propostas educativas.

- Proposta pedagógica: Construtivista:

O aluno é instigado a participar das aulas, opinando, relatando, construindo cartazes, maquetes, objetos de arte, dramatizando, cantando, recitando, comparando, criticando, formulando, avaliando hipóteses, construindo, interpretando gráficos e utilizando também nestes contextos ferramentas digitais. O que se deseja é autonomia da criança.

O docente é mediador entre o conhecimento e o aluno, seleciona intencionalmente conteúdos, situações, problemas e atividades para despertar a participação do aluno. Propõe desafios e oferece alternativas para ampliação do conhecimento sem usar processos de decorar e sim o de aprender.

Os conteúdos são socioculturais: aprender para a vida. São relacionados à realidade, portanto contextualizados.

Enriquecendo o Ensino:

Nossa proposta educacional visa a formação plena do educando, como cidadão conhecedor dos seus direitos e deveres, através da conscientização que só pode acontecer num ambiente de respeito, confiança e liberdade.

Comprometemo-nos a desenvolver uma educação de qualidade e a cuidar com extremo carinho e zelo de nossas crianças, desejando ter com suas famílias um bom relacionamento e uma sólida parceria para o êxito de todas nossas propostas educativas.

O Colégio Gv Coc é bem avaliado?

O Colégio Gv Coc é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
"Ótima escolha professores bons e exigentes ensino ótimo"
Mariana roselli rodrigues
Aluno26/01/2020

Qual o endereço do Colégio Gv Coc?

O Colégio Gv Coc se localiza em: Avenida Agostinho Barbosa, 115 - Centro, Valparaíso - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Avenida Agostinho Barbosa, 115 - Centro, Valparaíso - SP