Rede estadual

Genoveva Pinheiro Vieira De Vitta Professora

Rua Rio Grande Do Norte, 1697 - Centro, São Joaquim da Barra - SP - São Paulo
2.4Regular

Qual a estrutura do genoveva pinheiro vieira de vitta professora?

O genoveva pinheiro vieira de vitta professora oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Quadra Esportiva Descoberta, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

O genoveva pinheiro vieira de vitta professora é bem avaliado?

O genoveva pinheiro vieira de vitta professora é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

2.4/5.0
"Um ótima escola, porém assim como todas as outras há seus Joios em meio ao trigo. Nela foi onde eu aprendi a me expressar, lutar pelos meus direitos e tive varias oportunidades de ser boca de todos os alunos e assim mesmo junto a eles aprender o poder da democracia, mostrando que trabalhando em equipe é a melhor forma de resolver problemas. OS funcionários por sua maioria bem capacitados e atentos ao seu serviço, uma excelente Vice-diretora (Dona Sara), que se preocupa com o bem estar de todos os alunos, assim seguindo todos os regulamentos... Estou me formando esse ano, e pode ter certeza que nessa escola consegui grandes "bagagens" para minha vida inteira,não só mas garanto que todos os meus amigos e colegas de sala também, e eu Super Indico para todo mundo. Ótimo ensino, professores disposto a ensinar mediante todas as dificuldades."
Alisson Ramos
Aluno24/04/2018
"A escola precisa melhorar e MUITO, Maus Alunos, Deveriam Tira-los da Escola (Expulsar), Agora vem e me Diz que vai transferir os Segundo Colegiais Para Perioda da Tarde, e Nos Que Trabalhamos? #soucontradiretoriadeensinonogenoveva"
Estevão Karlos Rodrigues
Aluno21/05/2017

Qual o endereço do genoveva pinheiro vieira de vitta professora?

O genoveva pinheiro vieira de vitta professora se localiza em: rua rio grande do norte, 1697 - Centro, São Joaquim da Barra - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• rua rio grande do norte, 1697 - Centro, São Joaquim da Barra - SP

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.