Rede estadual

Rua Venancio Ayres, 108 - Centro, Itapetininga - SP - São Paulo
1.5Regular
1 Avaliação

Qual a estrutura do fonseca major?

O fonseca major oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Sala de leitura, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

O fonseca major é bem avaliado?

O fonseca major é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

1.5/5.0
"Escola está no ranking de uma das melhores escolas estaduais do Brasil, devido ás elevadas notas tiradas pelos alunos. O mérito se deve ao preconceito, a pressão e ao bullying sofrido pelos pais e pelas crianças que não se adequam ao sistema implantado pela escola que não aceita menos que 10!! Mães relatam perseguição sofrida pelos Professores e Direção da escola que intitulam seus filhos de devagar e/ou com problemas psicológicos, Ficando assim obrigados a frequentarem e arcarem do próprio bolso com sessões terapêuticas desnecessárias segundo a psicóloga. Tendo ainda que apresentar o comprovante de comparecimento á escola. Fazem pressão aos pais que não atendem ao padrão de qualidade exigido pela instituição, culpam os pais sobre as crianças do segundo ano que não estão alfabetizadas, "isso tarefa da professora é claro", Pressionam muito, pois algumas crianças nem gostam de ir à escola. Pressionam até essas mães desgostarem de toda escola e tirarem seus filhos da escola antes do quarto ano, ano em questão que repete se não tirar notas boas, a escola não quer sair do ranking, então o seu filho que saia se estiver fora do padrão, É triste, porém é o relato de algumas mães."
ELIANE DA SILVA
Pai/Mãe03/12/2019

Qual o endereço do fonseca major?

O fonseca major se localiza em: rua venancio ayres, 108 - Centro, Itapetininga - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.