Escola Infantil Fantasia Das Cores

Rua Caçapava, 48 - Baeta Neves, São Bernardo do Campo - SP - São Paulo
4.2Muito bom
3 Avaliações

Qual a mensalidade da Escola Infantil Fantasia das Cores?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(45 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 815,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 244,50

Qual a estrutura da Escola Infantil Fantasia das Cores?

A Escola Infantil Fantasia das Cores oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Refeitório, Sala de professores.

Sobre a Escola Infantil Fantasia das Cores

Juntos, fazemos o melhor para o seu filho!A escola fantasia das cores atua na educação infantil há 20 anos, voltada para a formação e desenvolvimento psicológico, comportamental e emocional de crianças de 03 meses a 06 anos de idade.O nosso trabalho tem um acolhimento individualizado de  cada aluno, onde eles também aprendem com brincadeiras, e vivências reais que são inseridas no contexto escolar, contamos também com atividades fora do ambiente escolar que auxiliam no desenvolvimento físico e social do aluno, lhes proporcionando mais autonomia.Amplo espaço, com instalações que abrigam salas de aulas, secretaria, sala de informática, sala de professores, sala de vídeo, quadra, parque descoberto, tanque de areia, parque coberto, refeitório, cozinha, lactário, sala de estimulação, berçário, solário, sala de banho, tudo para o conforto, segurança, e bem-estar em período integral para o seu filho.

Qual a metodologia de ensino da Escola Infantil Fantasia das Cores?

Sócio-Interacionista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A Escola Infantil Fantasia das Cores é bem avaliada?

A Escola Infantil Fantasia das Cores é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.23/5.0
"Excelente escola...recomendo!!!"
Ricardo
Pai/Mãe01/09/2015
"O resultado do bom funcionamento da escola está na minha filha que ama as tias e o ambiente."
Silvia
Pai/Mãe24/06/2014

Qual o endereço da Escola Infantil Fantasia das Cores?

A Escola Infantil Fantasia das Cores se localiza em: Rua Caçapava, 48 - Baeta Neves, São Bernardo do Campo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Caçapava, 48 - Baeta Neves, São Bernardo do Campo - SP