Rede estadual

Rua Cabo Verde, 386 - Vila Francisco Matarazzo, Santo André - SP - São Paulo
3.9Muito bom
3 Avaliações

Qual a estrutura do esther medina professora?

O esther medina professora oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Quadra Esportiva Descoberta, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto.

O esther medina professora é bem avaliado?

O esther medina professora é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

3.9/5.0
"O Esther já foi muito melhor, eu amava essa escola. Hoje em dia não tem nenhum tipo de entretenimento para os alunos! Não tem passeios, nem hopi Hari a nem nada. O interclasse cancelado por conta de erros de professor, que o erro acabou caindo em cima de uma sala. A escola não escuta os alunos. Lá tudo é questão de hierarquia, eles fingem que te escutam, mas quando chega na sala não deixam vc falar. O Esther já foi melhor. As únicas coisas que tem lá é feira cultural e é só pra mérito da escola, pq o aluno n tem diversão nenhuma. O Esther só tá olhando para o próprio umbigo e está pouco se ferrando para os alunos. Saudades do Esther que eu já conheci, ainda bem que vou sair dessa escola. Parabéns Esther por ter virado uma porcaria e odiado pelos próprios alunos!"
Ana Caroline
Aluno09/09/2019
"entrei na escola em 2017, e achei muito boa, esse ano de 2019, não sei se vou continuar lá, mas estou fazendo de tudo para não mudar de escola! eu não me vejo fora do Esther, já estou acostumada com lá, ótima escola, com professores maravilhosos, e diretores excepcionais! nas avaliações, eu vi muitas pessoas reclamando da comida, meus amores, na nossa escola, não tem verba, e vocês querem que a comida seja boa? me poupe, as tias fazem, oque tem, e do jeito delas! tão incomodados? levem marmita, porque não sou obrigada a ficar lendo isso! beijão, tchau"
Hellen Buono
Aluno13/01/2019

Qual o endereço do esther medina professora?

O esther medina professora se localiza em: rua cabo verde, 386 - Vila Francisco Matarazzo, Santo André - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• rua cabo verde, 386 - Vila Francisco Matarazzo, Santo André - SP

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.