Espaço Planeta

Rua Coronel Ernesto Garcia, 384 - Vila Maria Jose, Goiânia - GO - Goiás

Qual a estrutura do Espaço Planeta?

O Espaço Planeta oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Área Verde, Berçário, Parquinho, Refeitório, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre o Espaço Planeta

O Espaço Planeta é uma escola que nasceu com a essência de Casa de Vó: afeto, aconchego, cheirinho de comida boa, colo e quintal.

Hoje somos o primeiro espaço educacional voltado para a primeira infância com um quintal-parque naturalizado.

Um espaço que não se limita à paredes, transcende o local, se misturando com o natural.

Natural mesmo é viver cada fase da vida sendo incentivado a aprender, os limites estão  no crescimento mas não precisam estar na experiência.

Ser criança não é fase, é essência. Sentir, brincar e tentar são verbos contínuos, não devem acabar.

Para educar é preciso confiar na educação, afinal, os muros são altos, mas a pedagogia tem asas que fortalecem a imaginação.

Aqui somos impulso de transformação e o motor é a esperança na infância.

Bem-vindos ao nosso Planeta!

Qual a metodologia de ensino do Espaço Planeta?

Sistêmica

A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Espaço Planeta é bem avaliado?

Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar!

Qual o endereço do Espaço Planeta?

O Espaço Planeta se localiza em: Rua Coronel Ernesto Garcia, 384 - Vila Maria Jose, Goiânia - GO. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Coronel Ernesto Garcia, 384 - Vila Maria Jose, Goiânia - GO