Escola Rural Rolf Weinberg

Fazenda Jilo Ba 093 Km 42, SN - Km 42 Ba093, Mata de São João - BA - Bahia
4.7Fantástico
12 Avaliações

Qual a estrutura da escola rural rolf weinberg?

A escola rural rolf weinberg oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Biblioteca, Sala de leitura, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Banda larga, Internet.

A escola rural rolf weinberg é bem avaliada?

A escola rural rolf weinberg é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.74/5.0
"Melhor Escola q ja estúdei Não tëm comparacao com as daqui d São Paulo aqui Não chega mën perto Ensino maravilhoso ai sim tëm Ensino parabens"
Karina Assunçao
Ex-aluno11/11/2020
"A Escola Rural Rolf Weinberg é a motivação pela qual eu descobri a minha paixão por literatura. A escola tem uma grade curricular de ótima qualidade, e tem um suporte incrível para os alunos. Foi através do ensino da Rolf que desenvolver o prazer na leitura e escrita, hoje faço faculdade e escrevo graças a ela que me proporcionou uma ótima qualidade de ensino."
Alinne Fernandes da Silva
Ex-aluno02/10/2020

Qual o endereço da escola rural rolf weinberg?

A escola rural rolf weinberg se localiza em: fazenda jilo ba 093 km 42, SN - Km 42 Ba093, Mata de São João - BA. As informações de contato se encontram abaixo.

• fazenda jilo ba 093 km 42, SN - Km 42 Ba093, Mata de São João - BA

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.