Rede municipal

Escola Rotary Goiania Oeste

Rua C 118, 389 - Jardim America, Goiânia - GO - Goiás
3.1Muito bom

Qual a estrutura da escola rotary goiania oeste?

A escola rotary goiania oeste oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Parquinho, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

A escola rotary goiania oeste é bem avaliada?

A escola rotary goiania oeste é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

3.06/5.0
"A escola Rotary oferece um ótimo ensino"
Letícia dos Santos Melgaço
Pai/Mãe29/11/2018
"A escola é péssima, ensino muito fraco . Os professores passam materias para as crianças estudarem para as provas, mas nao mandam livros, nem nada nos cadernos. Tudo uma bagunça, a gente não entende nada, pior ainda sao nossas crianças , professores parecem não entender que algumas crianças tem mais dificuldades que outras. Decepção total. Estudei até o ensino médio, e sempre tive bons professores, a nota dessa escola é zero em alfabetização."
Lucimar maia
Pai/Mãe12/11/2018

Qual o endereço da escola rotary goiania oeste?

A escola rotary goiania oeste se localiza em: rua c 118, 389 - Jardim America, Goiânia - GO. As informações de contato se encontram abaixo.

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.