Escola Politécnica Brasileira

Avenida Nascimento De Castro, 1913 - Lagoa Nova, Natal - RN - Rio Grande Do Norte

Qual a estrutura da Escola Politécnica Brasileira?

A Escola Politécnica Brasileira oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Pátio Coberto, Biblioteca, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre a Escola Politécnica Brasileira

A Escola Politécnica Brasileira surgiu em 2012 da experiência educacional dos seus sócios fundadores, que atuam na área há mais de duas décadas, objetivando democratizar a educação de qualidade com modernas metodologias aplicadas nas modalidades de ensino que atua presencial e a distância.

Através das novas tecnologias da informação voltadas ao Ensino, a Instituição busca uma maior interação entre o professor-aluno utilizando-se de ilhas de multimídias implantadas em suas salas de aula. Os recursos de última geração proporcionam ao aluno a realidade da sociedade do conhecimento através de um processo de ensino inovador. Para os cursos a distância, a Instituição utiliza-se de um ambiente virtual de aprendizagem modelado para seu projeto educacional.

EJA Ensino Médio Completo – Ensino de Jovens e Adultos

Formar cidadãos jovens e adultos, com competência técnica, ética, política e social, por meio da consolidação e o aprofundamento dos conhecimentos adquiridos no Ensino Fundamental, na perspectiva de educação ao longo da vida; da preparação básica para o trabalho e a cidadania, de modo ser capaz de se adaptar com flexibilidade a novas condições de ocupação; do aprimoramento do estudante como pessoa humana incluindo a formação ética e o desenvolvimento da autonomia intelectual e do pensamento crítico; e da compreensão dos fundamentos científico-tecnológicos dos processos produtivos, relacionando a teoria com a prática, no ensino de cada componente curricular, utilizando a tecnologias e estratégias educativas flexíveis, na modalidade de Educação à Distância.

A Escola Politécnica Brasileira é bem avaliada?

Qual o endereço da Escola Politécnica Brasileira?

A Escola Politécnica Brasileira se localiza em: Avenida Nascimento de Castro, 1913 - Lagoa Nova, Natal - RN. As informações de contato se encontram abaixo.

• Avenida Nascimento de Castro, 1913 - Lagoa Nova, Natal - RN
  • (84) 2010-2727