Rede estadual

Escola Pedro Barros Filho

Rossine Roosevelt De Albuquerque, SN - Piedade, Jaboatão dos Guararapes - PE - Pernambuco
3.6Muito bom
1 Avaliação

Qual a estrutura da escola pedro barros filho?

A escola pedro barros filho oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Sala de professores, Internet.

A escola pedro barros filho é bem avaliada?

A escola pedro barros filho é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

3.6/5.0
"A escola tem um muro lindo decorado pelos próprios alunos e pessoalmente me faz muito bem. É bom quando nos sentidos sortudos em relação a algo. É assim que me sinto. Se não tivesse entrado nessa escola nunca conheceria o professor Luiz Alves de física e química que me dava uma das melhores partes do meu dia: a sua aula. Ele saiu ontem dia 24 de março da escola inclusive e eu espero ao menos encontrá-lo algum dia pelas voltas desta vida. Mas gostaria muito que ele soubesse que todo o primeiro ano c 2017 sentiu o impacto das aulas de Luiz doido Alves (com todo o respeito) e amou ser sua turma, mas ainda acreditamos que possamos voltar a ser professor e alunos (olha só que carinhoso) ao menos ano que vem ainda no Pedro Barros se não puder mesmo voltar ainda esse ano. Saiba que você professor é o nosso doido preferido. Se ler isso ou algum amigo ler e te perguntar "era de você que o depoimento falava?" enfim, se ficar sabendo disso, sé rio, volte e nos dê pelo menos mais um ano com você. Vamos "matar mais pessoas" juntos tomar muitos S=S0+V.T(sorvete) e dar muita risada! Tô emocionada agora, escrevendo isso. Talvez você nunca leia isso nem fique sabendo de nenhuma forma, mas se ler ou souber, professor Luiz, saiba que você era nosso energético aquelas horas da manhã, obrigado por tudo, foi um grande privilégio nosso e sim, queremos que volte, vamos sempre querer, é sério, se puder faça um esforcinho e nos ature mais um ano. Mas, se não ler isso, nem souber,mesmo assim, você é inesquecível, vamos te encontrar, ah se vamos. Seja muito feliz e leia muito, coma muito presunto sem medo de estar podre e vá fundo na vida. Não sei se já te disseram, mas, você é brilhante(porque brilha mesmo. Chegava pingando de suor nas aulas). É uma estrelinha que tem o dom de iluminar. senhor carisma, seja o cara mais feliz desse mundo. O melhor professor você já é."
Tarciana Gomes Monteiro de Oliveira
Aluno25/03/2017

Qual o endereço da escola pedro barros filho?

A escola pedro barros filho se localiza em: rossine roosevelt de albuquerque, SN - Piedade, Jaboatão dos Guararapes - PE. As informações de contato se encontram abaixo.

• rossine roosevelt de albuquerque, SN - Piedade, Jaboatão dos Guararapes - PE

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.