Hotelzinho E Creche Kids Crescer

Rua Ida Luz, 40 - Grão-pará, Teófilo Otoni - MG - Minas Gerais
5.0Fantástico
1 Avaliação

Qual a estrutura do Hotelzinho E Creche Kids Crescer?

O Hotelzinho E Creche Kids Crescer oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Auditório, Pátio Coberto, Área Verde, Biblioteca, Berçário, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Hotelzinho E Creche Kids Crescer

• A nossa Escola está instalada em Teófilo Otoni a mais de 16 anos, onde as crianças não apenas "aprendem", elas vivenciam e "apreendem" o conhecimento desde pequenos, pois aqui encontram o ambiente ideal para desenvolverem suas primeiras competências física e humana, associada ao tratamento personalizado que oferecemos.

O nosso trabalho pedagógico traz como uma de suas bases o desenvolvimento de valores cristãos, éticos e morais, visando a formação de cidadãos críticos, conscientes, responsáveis, organizados e dignos diante de Deus e da sociedade, numa perspectiva de crescimento integral do aluno, através de vivências diárias que estimulem as boas maneiras de conduta, respeito, hábitos saudáveis e reflexão das suas próprias ações, conscientizando sobre a responsabilidade perante suas atitudes.

A Escola Particular Crescer apresenta uma proposta de trabalho com tratamento e cuidado individualizado, num ambiente onde nossas crianças são conhecidas pelo "nome", atendendo às necessidades de cada uma e de cada família.

O nosso trabalho é especializado em Educação Infantil – Tempo Integral para crianças de 06 meses a 05 anos, agregando valores morais, éticos, afetivos e cognitivos, associados à excelência pedagógica, o que nos faz referência na educação de nossas crianças.

trabalhamos com aulas extras: futebol, ballet, inglês e musicalização

Berçário - Maternal I - Maternal II - Maternal III

Infantil I - Infantil II

A nossa metodologia tem o lúdico como importante elemento facilitador da aprendizagem.

Escola de Educação Infantil por tempo integral.

Venha CRESCER conosco!

Estamos situados à Rua Ida Luz, 4, Grão Pará

Teófilo Otoni - MG .

Telefones de contato

e-mail: [email protected]

Qual a metodologia de ensino do Hotelzinho E Creche Kids Crescer?

Cristã, Lúdica A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Hotelzinho E Creche Kids Crescer é bem avaliado?

O Hotelzinho E Creche Kids Crescer é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
"A melhor escola que minha filha estudou. Hoje é uma criança nota 10, graças ao carinho, competência e qualidade de ensino dos profissionais e administração da Diretora Soraia Dantas"
Mania Brandão
Pai/Mãe24/03/2018

Qual o endereço do Hotelzinho E Creche Kids Crescer?

O Hotelzinho E Creche Kids Crescer se localiza em: Rua Ida Luz, 40 - Grão-pará, Teófilo Otoni - MG. As informações de contato se encontram abaixo.

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.