Escola Pais E Filhos

Rua Raul Torres, 249 - Vila Campesina, Osasco - SP - São Paulo
5.0Fantástico
3 Avaliações

Qual a estrutura da Escola Pais e Filhos?

A Escola Pais e Filhos oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Parquinho, Refeitório, Banda larga, Internet.

Sobre a Escola Pais e Filhos

"A ESCOLA QUE DIZ SIM À VIDA"

A Pais e Filhos é uma Escola de Educação Infantil, onde a vida, com toda sua complexidade, se faz presente. Educar é um ato de amor, fruto de dedicação e de conhecimento. A Pais e Filhos Escola Maternal a mais de 42 anos procura passar aos seus educandos valores de solidariedade, respeito às diferenças, mostrando que cada um é de um jeito e todos têm direitos e deveres e querem e podem ter acesso ao mundo: isto é aprender.

Esta receita nos permite acolher no momento uma nova geração, filhos de ex-alunos, que para nós educadores desta instituição é uma grande alegria, honra e satisfação.

Nossa visão de futuro é sermos reconhecidos e lembrados como a melhor opção nos produtos e serviços que oferecemos.

Nossa atuação será sempre realizada observando a ética, a sustentabilidade e a responsabilidade social.

Temos uma área de 700 m² com área verde!

Escola regulamentada!

Qual a metodologia de ensino da Escola Pais e Filhos?

Socioconstrutivismo A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A Escola Pais e Filhos é bem avaliada?

A Escola Pais e Filhos é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
"Antonio começou ontem na escola nova e claro, que veio um filme na minha cabeça do primeiro dia de aula dele na PAIS E FILHOS, foi um dia muito especial e inesquecível, pois estava começando um novo ciclo. Sai da escola muito feliz, sabendo que eu tinha feito a melhor escolha. A adaptação dele foi incrível. Nunca tive tanta certeza que ai ele seria MUITO FELIZ. Serei grata a vocês pra sempre, por terem cuidado do Antonio com tanto amor, carinho, se hoje ele eh um menino muito querido, vocês tem participação nisso. Muito obrigada por tudo!! beijos, SAUDADES!!. Patricia, Fabio e Antonio,"
Patricia Calgaro
Pai/Mãe31/01/2019
"Na escola Pais e filhos, entrei chorando com a dor da mãe que deixa seu filho e sai chorando de emoção e gratidão! Ao todo foram quase 10 anos de convivência com esta grande família pela qual passaram minhas duas filhas. Fomos acolhidas, orientadas, eu e as minhas filhas, afinal mãe sofre demais neste momento e depois foram tantos cuidados, tantos momentos lindos compartilhados e emocionantes com as crianças...vê-las crescer e se desenvolver com total cuidado, orientação e carinho em tudo na escola, sem palavras! Agradeço à toda equipe, tia Gracinha, Dani, tia Mônica, Professoras, tia Lalá, tio Ulisses, enfim, todos mesmo, vocês foram excepcionais sempre! Mas a vida segue e já estamos com saudades! Mas levamos vocês e tudo o que vivemos com vocês para sempre no nosso coração! Gratidão! Re, Ale, Mari e Helo"
Renata
Pai/Mãe22/01/2019

Qual o endereço da Escola Pais e Filhos?

A Escola Pais e Filhos se localiza em: Rua Raul Torres, 249 - Vila Campesina, Osasco - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.