Rede municipal

Rua Nova Da Estacao, 71 - Lobato, Salvador - BA - Bahia
4.5Fantástico
1 Avaliação

Qual a estrutura da escola municipal tenente almir?

A escola municipal tenente almir oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Banda larga, Internet.

A escola municipal tenente almir é bem avaliada?

A escola municipal tenente almir é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.5/5.0
Emilly
Pai/Mãe13/11/2018

Qual o endereço da escola municipal tenente almir?

A escola municipal tenente almir se localiza em: rua nova da estacao, 71 - Lobato, Salvador - BA. As informações de contato se encontram abaixo.

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.