Rede municipal

Lagoa Do Forte, - Zona Rural, Inhuma - PI - Piauí
5.0Fantástico
2 Avaliações

Qual a estrutura da escola municipal monsenhor lopes?

A escola municipal monsenhor lopes oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Sala de leitura, Refeitório, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

A escola municipal monsenhor lopes é bem avaliada?

A escola municipal monsenhor lopes é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
"Atualizando minha avaliação. Todos os meus anos de estudo até hoje foram na Monsenhor. Uma escola com profissionais qualificados e maravilhosos que tanto nos ensinam e nos incentivam a estudar até incentivar a "ser alguém na vida". Escola que conta com professores ótimos que todo dia se empenham em nos ensinar de uma forma clara e que faz a gente se interessar cada vez mais a estudar. Não podia deixar de falar também da equipe de coordenação maravilhosa, uma coordenadora engraçada e que sempre arranca um sorriso da gente independente se estarmos tristes ou felizes, mas que nunca deixa de cumprir com sua obrigação. Uma diretora muito top, sorridente e meia doida kkkk. Secretários maravilhosos também, ágeis e inteligentes. Lanches de qualidade preparados por cozinheiras que sabem o que é cozinhar de verdade. Hoje sou muito grato primeiramente a Deus, segundamente a minha família e terceiramente a todos aqueles profissionais que trabalharam na Monsenhor, e todos que trabalham por me ensinar tudo que sei até hoje. Sou muito grato tbm aqueles professores que me deixaram dar aula, realizando um dos meus sonhos. Atualmente quero fazer pedagogia e ser piloto comercial. E tenho orgulho de dizer que estudei na Monsenhor. Amo todos vocês. Inclusive já estou ansioso pra voltar a estudar."
Aluno09/02/2020
"Ótima escola Francineide melhor professora"
Fabricio Felix da Silva
Aluno11/09/2017

Qual o endereço da escola municipal monsenhor lopes?

A escola municipal monsenhor lopes se localiza em: lagoa do forte, - Zona Rural, Inhuma - PI. As informações de contato se encontram abaixo.

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.